home Selena Fotos Contato Site Promos Image Map

quinta-feira, 19 de julho de 2012

OHSM RESPONDE !

Bom,nós da equipe do Oh Selena Marie,respondemos 5 perguntas,que mandaram aqui pra gente por meio de Submit.Confira abaixo:
1-Vocês costumam postar sempre?
Bom,na verdade mais ou menos,nós postamos sempre quando pode,nossa equipe tem 7 membros,então é bem atualizado :)/Nicole
2- Irão fazer um projeto de aniversário para Sel?
Infelizmente não,não vai dar,o OHSM está desatualizado a 4 meses e nós pretendemos atualiza-lo e devido atualização,não dará pra fazer o projeto,infelizmente. /Matheus
3-Estão a procura de novos membros na equipe?
Na verdade sim,estamos,mesmo tendo 7 membros na equipe,nem todo mundo pode entrar,porque a maioria dos membros trabalham e fica meio complicado entrar e postar./Nicole
4-Quando será o próximo layout?
O nosso próximo layout será em agosto,acho que talvez seja dia primeiro,mas não sabemos,atualizamos o layout todo mês./Vitória
5-Quando vocês irão abrir a galeria?
Nós não sabemos direito quando abriremos,mas quando abrirmos,avisaremos a vocês !/Marcos
Bom,isso é só!Continuem mandando suas perguntas,e com certeza nos responderemos :).

[ATUALIZAÇÃO DO OHSM]

Sentimos muito por ter ficado 3 dias sem postar,o nosso objetivo é postar todos os dias,certo?Devido a esses 3 dias sem postar,nós vamos atualizar TODAS as noticias sobre a Selena aqui! então estará [ATRASADO] no começo do título da postagem,mas não se assustem,só iremos colocar isso por causa do atraso,pelos 3 dias,sentimos muito.Obrigado :) 

domingo, 15 de julho de 2012

Primeira foto de Selena na Australia

Após chegarem em Melbourne na Australia,Selena e amigos,foram almoçar,Lara Martinez (fã) tirou uma foto de Selena abraçando Alfredo Flores,porém só conseguimos está foto com Selena e Alfredo de costas,infelizmente!Confira a foto a seguir:

[URGENTE] Siga OHSM no Twitter !

Criamos uma conta no twitter o (ohsmofficial) já faz algum tempo,ele tinha 8.000 seguidores,infelizmente foi SUSPENSO ! Mas como não dá pra ficar sem o twitter,criamos outro (ohsmoficial) e queria pedir pra vocês seguirem,por favor,se puderem divulguem também,nós concerteza fazeremos agradecimentos especias no twitter e aqui no site a todos que nós ajudarem,por favor,sigam e indicam,então vá siga (@OHSMoficial) Nós agradecemos muito por isso :) Obrigado !!!!!!!!!

sábado, 14 de julho de 2012

OHSM Voltou !!!!!!

Bom pessoal,primeiro nos pedimos desculpas,assim como eu (Fernanda) como toda equipe também (Matheus,Marcos,Gabriele,Nicole,Vitória e Camilly)ficamos 4 meses sem entrar,bom,eu não sei o que aconteceu porque todo mundo sumiu,no meu caso era os estudos,como sempre e tal.....Mas emfim,TODOS nós voltamos pra FICAR FICAR MESMO!Bom,atualizaremos o site todo dia,eu entro sempre de noite,então provalvemete postarei Á NOITE,já os outros membros da equipe,eu não sei (risos) Obrigada por terem nós acompanhado esse tempo todo!Obrigada de verdade,o site voltou pra valer,em breve abriremos vagas para moderação.Beijinhos :)

domingo, 1 de abril de 2012

Nossa galeria já está disponivel

Isso mesmo! A galeria do OHSM já está disponivel, ainda estamos "colocando" fotos e arrumando lá,espero que vocês gostem.Nossa galeria estará ATUALIZADA então não terá fotos 'antigas' da selena.Entre e confira.