Primeira foto de Selena na Australia
Após chegarem em Melbourne na Australia,Selena e amigos,foram almoçar,Lara Martinez (fã) tirou uma foto de Selena abraçando Alfredo Flores,porém só conseguimos está foto com Selena e Alfredo de costas,infelizmente!Confira a foto a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário