home Selena Fotos Contato Site Promos Image Map

sábado, 14 de julho de 2012

OHSM Voltou !!!!!!

Bom pessoal,primeiro nos pedimos desculpas,assim como eu (Fernanda) como toda equipe também (Matheus,Marcos,Gabriele,Nicole,Vitória e Camilly)ficamos 4 meses sem entrar,bom,eu não sei o que aconteceu porque todo mundo sumiu,no meu caso era os estudos,como sempre e tal.....Mas emfim,TODOS nós voltamos pra FICAR FICAR MESMO!Bom,atualizaremos o site todo dia,eu entro sempre de noite,então provalvemete postarei Á NOITE,já os outros membros da equipe,eu não sei (risos) Obrigada por terem nós acompanhado esse tempo todo!Obrigada de verdade,o site voltou pra valer,em breve abriremos vagas para moderação.Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário